sábado, 5 de dezembro de 2009

Trailer do filme 'Warrion' com Ashley Greene e Kellan Lutz.

Sinopse: O filme conta a história de um jogador de Lacrosse chamado Conor Sullivan, que após a morte do pai começa a se afundar em meios auto-destrutivos, mas depois começa a treinar arduamente com o velho parceiro de seu pai, e descobre o verdadeiro sentido da maturidade. A Ash interpreta a paixão de Connor, Brooklyn.

Oque é Lacrosse? uma mistura de pelota basca com hóquei na grama.



Ashley Greene fala como foi beijar Kellan: “Não foi, porque Kellan e eu conhecemos-nos muito bem, foi muito fácil. E mais vez, nós já temos este tipo de química, então não foivdifícil de todo,” disse-nos Greene. “Eu pensei sobre isso porque ele é um dos meus amigos mais intimos, e definitivamente nós temos uma relação platonica, então interpretar o romance, fiquei a pensar se seria dificil ou fácil, mas por já estarmos tão confortáveis um com o outro, foi realmente menos incómodo do que beijar alguém que eu não conhecesse."

Nenhum comentário:

Postar um comentário