quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Sinopse de Remember Me divulgada pela Summit.

Gente, eu termino por essa postagem, já é tarde e eu estou com sono demais *-*

A sinopse de Remember Me que foi divulgada pela Summit, em primeirissíma mão para os meus leitores:

No drama romântico "Remember Me", Robert Pattinson interpreta Tyler, um jovem rebelde, em Nova York, que tem uma relação tensa com seu pai (Pierce Brosnan), desde uma tragédia que separou a sua família. Tyler não pensou que alguém poderia entender pelo que ele estava passando até o dia em que conheceu Ally (Emilie de Ravin), por uma incomum reviravolta do destino. O amor era a última coisa na sua cabeça, mas o seu espírito, de forma inesperada, cura-o e inspira-o e ele começa a se apaixonar por Ally. Através do amor deles, ele começa a encontrar a felicidade e o significado da sua vida. Mas logo, segredos são revelados e as circunstâncias que os uniu lentamente ameaçam separá-los. "Remember me" é uma história inesquecível sobre o poder do amor, a força da família e a importância de viver apaixonadamente e valorizando cada dia de nossa vida.

Amei a sinopse original *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário