quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Robert Pattinson em Homem Aranha 4?

Amy Pascal, co-presidente da Sony Picture e diretoria da Sony Pictures Entertaiment Motion Picture Group, disse num artigo oficial de imprensa que Robert Pattinson não só assumiria o papel de Peter Parker em 'Homem Aranha 4', como ainda em 'Homem Aranha 5' e para um futuro próximo um 'Homem Aranha 6'.

Sam Raimi, o realizador do filme respondeu quando lhe foi pedido para comentar sobre o assunto: "Decisões como estas são sempre difíceis. Sei que os fãs gostam de Toby - e realmente gosto muito de trabalhar com ele - mas Robert é o futuro da franquia."

Para ser sincera,não! Estou tão habituada a ver o Tobey que seria super estranho, era como se trocassem o Robert e colocassem outro como Edward no lugar, o filme perderia a graça nê? Não. Assim como Peter Parker é sempre o Peter Parker, o ator que lhe dá vida também deveria ser o mesmo (odiei oque fizeram com Rachelle). Claro que não substimo o talento que o Rob tem, tem muito e acredito que daria um bom homem-aranha (ficaria tão bonitinho *-*), mas ou era desde o inicio ou não era, por isso que prefiro o Toby, estou habituada. Mas isto é apenas a minha opinião, eu gosto muito do Rob, mas acho também que não é justo para o Toby visto que ele fez os 3 filmes e todos tiveram muito sucesso. E também, muitos dos fãs do filme não vão gostar desta mudança.

P.s: não gostei nada nada do que esse Sam Raimi falou, deixou o Tobey Maguire tão jogado, coitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário