sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

5 coisas que não sabemos sobre Lua Nova, por Chris Weitz.


Chris Weitz diretor de New Moon, fez uma lista de 5 coisas que nós não reparamos em New Moon. O artigo é do Entertainment Weekly.

1. Podem ver a torre de Volterra e os sujeitos vestidos de vermelho do festival de San Marco na capa da cópia do livro de Romeo e Julieta da Bella quando ela acorda no seu quarto.'

2. Na luta dos lobos nós batemos de propósito com a câmara quando os lobos vão contra ela; podem também ouvir o microfone tremndo, como se um animal de verdade corresse em direção à câmara e boom.

3. Cultura Quileute: Quando se estavam preparando as casas de Jacob e Emily, o designer da produção David Brisbin e a sua equipe visitaram La Push e conheceram o council executivo Quileute. Enquanto estavam lá, uma jovem garota Quileute deu ao David o primeiro 'drum' que fez (que é uma vestimenta Quileute). Para demonstrar que apreciamos, decidimos colocar o 'drum' numa das cenas - está na entrada da casa da Emily, e conseguem vê-la quando a Bella entra da primeira vez.

'A razão da fase da lua 'andar para trás' para revelar o título é cientificamente corneta! Moderei um seminário de antro-físico para a 'Science and Entertainment Exchange' com o notado astrônomo Neil DeGrasse Tyson e ele queixou-se sobre o número de filmes que têm essa ciência simples errada. (Não me peçam para justificar vampiros ou lobisomens.)'

5. Na câmara dos Volturi, Aro fala italiano - " La Tua Cantante" deve ser fácil para os leitores dos livros - ele está referindo-se a Bella ser a 'cantora' de Edward, de quem o sangue o chama mais do que a qualquer outro. Mais tarde, quando Bella lhe diz que não sabe nada sobre a alma de Edward, ele responde, "Fore.... ne il vostro l'uno o altro" - "Talvez não saiba... nem da tua também."

Nenhum comentário:

Postar um comentário