sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

'Fallen', uma nova saga favorita?

A saga é obra de Lauren Kate, e está dividida em quatro romances (assim como a nossa saga twilight). Os responsáveis pela produção desse projeto são Mark Ciardi e Gordon Gray. A Disney comprou os direitos da saga e a adaptação permanece em aberto.

'Fallen' fala sobre a jovem garota Luce de 17 anos, e é uma nova aluna de Sword and Cross, um internato/reformatório em Savannah, Georgia. O namorado de Luce morreu em circunstâncias suspeitas, e ela carrega a culpa da sua morte quando caminha pelos longos corredores de Sword and Cross, onde cada estudante parece ter uma história desagradável. Mas quando ela conhece Daniel, um estudante bonito, Luce sente qua há uma razão para estar ali. Porque Daniel é um anjo, condenado a se apaixonar pela mesma garota de 17 anos ... e vê-la morrer. E Luce é uma garota imortal, condenada a reencarnar uma e outra vez numa garota mortal que não faz ideia de quem é realmente. Apesar de que no ínicio do relacionamento, entra outro rapaz em jogo, também um anjo condenado a viver eternamente entre os humanos.

Como vocês perceberam, 'Fallen' mostra um triângulo amoroso, assim como na saga Twilight. Só no lugar de vampiros, os anjos entram na jogada.

Logo, haverá a escolha de elenco para 'Fallen' e tenho certeza que muitas estrelas de Hollywoond entraram na fila pra participar do elenco da saga, após verem que Robert, Kristen e Taylor decolaram com a carreira. È cedo ainda para falar da data de lançamento da primeira parte de 'Fallen', mas creio eu, que poderá ser por volta do verão de 2010.

Oque vocês acham? na minha opinião, Twilight nunca terá alguém que ocupará o seu lugar .. jamais haverá algo tão bom quanto a nossa saga favorita! :D Achei a história de Fallen muito legal, adorei *-*

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário