sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ashley Greene ajudando jovens sem teto.

Que férias que nada, Ashley Greene está ocupadíssima. Fora a agitação que é a divulgação de New Moon, Ash têm trabalhado para ajudar jovens sem teto (uma preocupação que a cada dia é maior nos EUA).

Veja exatamente oque ela está fazendo para ajudar:

“Nessas férias eu estou filmando o “DoSomething.org” para a campanha “Teens for Jeans” , para encorajar adolescentes a doarem seus jeans usados para pessoas sem teto” – fala Greene.

Como a campanha funciona?

O terceiro anual “Teens for Jeans” encoraja os adolescents a doarem gentilmente seus jeans velhos para qualquer loja “Aéropostale”.

Como a carreira de sucesso de Ashley Greene está relacionada a campanha:

“Eu me sinto muito sortuda por estar em um lugar onde eu posso usar minha voz para fazer a diferença”

Que bonitinha ela não é twilighters? ai esse elenco é perfeito *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário