terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Como será o Teaser Trailer de Eclipse.


Essa nóticia já tem alguns dias, eu vi no Pipoca ontem (27/12) e só postei hoje porque não tive tempo nescessário ontem.

Pelo visto, alguém já assistiu o teaser trailer de Eclipse (ô pessoa sortuda) e essa informação vazou, e claro que o Twilive vai mostrar parte por parte para você do teaser trailer do filme mais esperado de 2010.

Vamos em partes twilighters:

A primeira parte foi de Lua Nova. O finalzinho. Onde Edward fala “Case-se comigo, Bella”, então o logo da Summit entra na tela.
Parte 2: Você ouve um rádio ou algo do tipo dizendo que houve vários assassinatos em Seattle e vemos Riley correndo.
Parte 3: Nós então vemos Charlie dizendo a Bella “Não quero mais você indo a Seattle, Bells. Não é seguro.”
Parte 4: Estamos no quarto de Bella e ela está conversando com Edward sobre o quão assustada ela está por Victoria estar vindo atrás dela.
Parte 5: Então a última parte do trailer é no topo de uma montanha e nós a vemos chegando por Bella.
Parte 6: Bella gritando “EDWARD!” e o logo aparece na tela.

Sobreviveram? confesso, quase morri aqui ..

Já que estamos falando de Eclipse, vou aproveitar para colocar a sinopse do filme que foi liberada pela Summit e que eu ainda não tinha colocado aqui.

Em The Twilight Saga: Eclipse, Bella novamente se encontra cercada de perigos enquanto Seattle é devastada por uma série de assassinatos misteriosos e uma vampira maliciosa continua sua missão de vingança.
No meio disse tudo, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – sabendo que essa decisão tem o potencial para iniciar uma guerra entre vampiros e lobisomens. Com sua formatura se aproximando rapidamente, Bella é confrontada pela decisão mais importante de sua vida.

Vontade de mais e mais .. ah, e que venha Eclipse gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário