quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Kristen Stewart diz que as fãs de Robert devem odia-lá.


Nossa querida Kristen Stewart, admitiu que encontrar fãs devotas de robert Pattinson é um pouco intimidante.

Kristen a estrela da saga Twilight, está consciente sobre os rumores sobre ela e Robert.

"As garotas são assustadoras", falou Kristen "Elas cobiçam Rob. Acho que, pelo menos, metade delas devem me odiar".

Como todos sabem, Kiki também teve dificuldades em lidar com a fama (assim como Rob). "Nada sobre ser uma celebridade é desejável", disse a revista Fabulous. "Sou uma atriz. É estranho para mim que todo o mundo seja tão obsessivo".

Eu gosto do Rob sim, mas gente, quem não ama essa pequena?!

P.s: essa foto de Kristen, eu amo *-* ela está tão linda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário