domingo, 6 de dezembro de 2009

Robert Pattinson terá jantar romântico com Lucie Jones.

A garota da vez é a estrela de X Factor, Lucie Jones. Ela é uma adolescente do país de Gales, Lucie Jones está muito contente após descobrir que Rob é seu grande fã.

E para a sua felicidade, ela vai jantar com RobPatzz, num encontro arranjado pela irmã dele.

Toda feliz, Lucie que tem somente 18 anos disse “a irmã dele entrou em contato comigo depois de me ver no programa e perguntou se eu queria ir jantar após a premiere do filme Twilight: New Moon algumas semanas atrás.”

“Eu fiquei, tipo, ‘Oh meu Deus!’ Infelizmente para mim, eu tinha que acender as luzes de Natal em Warrington no mesmo dia!”

“Eu não conseguia acreditar que perdi uma oportunidade dessa, eu estava arrasada.”


“Nós ainda estamos em contato, contudo, vamos sair para jantar ou algo assim na semana que vem.”

“Eu não consigo acreditar – ele é , tipo, o homem dos meus sonhos, eu realmente, realmente, sou atraída por ele. Kristen Stewart que tenha cuidado!”

Eu não sei se é verdade (rumores são sempre rumores), mas se for, ela está expondo sua vida pra todo mundo, e isso é estranho :S essas pessoas que vivem 'dentro de hollywond têm, ou pelo menos deve ter um cuidado especial com a sua vida.

Essas revistas inventam cada coisa, que nunca podemos ter absoluta certeza.

Kristen ter de se preocupar com essa ai? Acho que ela que tem que se preocupar com a Kristen, e muito, rs, ou melhor com essa cabecinha dela (viram oque ela disse? que kristen tenha cuidado) ninguém tem que tomar cuidado, só ela mesma, e parar de ser um pouco infatil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário