quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Robert Pattinson e Kristen Stewart procuram casa!

A revista In Touch, afirma que Robert e Kristen procuram uma casa para morarem juntos. Eles ainda negam o romance publicamente, mas na mais pura privacidade os jovens protagonistas da saga twilight procuram um sítio para viver (segundo fontes, eu não acredito!).


"Eles ainda não estão prontos para assumir um compromisso, portanto o melhor que têm a fazer é procurar um sítio com privacidade e segurança que lhes permita perceber até que ponto é que são compatíveis" afirmou um amigo (que amigo hein) deles para a revista In Touch.
Ainda falou que:

"Tanto o Robert como a Kristen ainda são muito jovens. Mesmo que estivessem muito apaixonados um pelo outro, nunca se sabe até que ponto vão saber lidar com os hábitos e rotinas um do outro… isso só é possível através de uma vivência em conjunto. Eles têm imensos aspectos em comum e penso que as coisas vão correr bem".

Será twilighters? será que isso realmente é verdade? Eu duvido! Acho que a galera está confundindo tudo e as revistas ainda ficam alimenta as cabecinhas de todos. È claro que eu também queria que eles ficassem juntos, até porque nós nos acostumamos de pensar que eles estão juntos por conta dos filmes; mas temos que colocar dentro da nossa cabeça que isso é só ficção e mais nada. As revistas bem que poderiam dar uma ajudinha né?! Se isso for realmente verdade, eles vão contar na hora que eles estiverem preparados.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário