sábado, 5 de dezembro de 2009

De lobo para super-herói?

Eu fico tão feliz que o elenco da saga 'twilight' está crescendo cada vez mais (se é que isso é possivel), eles ganham prêmios (Anna Kendrick que o diga), estão fazendo vários filmes e realmente estão crescendo muito mais após o lançamento de Crepúsculo.

Tudo bem que o Taylor, é o único que não está fazendo muitos filmes (exceto Valentine's Day). Mas agora chegou a sua vez de mostrar seu potencial (se ainda tiver algo que não vimos ainda).

Taylor poderá encarnar a versão cinematógrafica de 'Max Steel'. Segundo o LA Times, a Paramount está conseiderando escalar Taylor para o papel.

Taylor Lautner que faz parte do elenco 'canino' da saga twilight, está cotado para viver Josh McGrath (o proprio Max Steel).

Eu nem sei sabia quem era Max Steel, fiquei falando sozinha aqui em casa, me perguntando quem raios era esse Max Steel, quando meu sobrinha de repente grita comigo, é óbvio que eu me assustei e ele falou todo nervoso: "Titia ele é um héroi". Agora eu sei quem é Max Steel :)

McGrath é um atleta de esportes radicais que inadvertidamente é exposto a nano-robôs, que lhe dão super-força e velocidade e a capacidade de mudar sua aparência.

O roteiro está sendo escrito por Lavin JP Damiani e Chade e todo o estúdio está ancioso para obter mais concessões de franquias de brinquedos após o sucesso de Transformers.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário