quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

'New Moon' está prestes a conquistar a Ìndia.

Robert quer conquistar toda a Ìndia.

'New Moon' está prestes a estrear na Índia (11 de Dezembro) e Pattinson está confiante que o filme vai estourar por lá.

"Espero que 'Lua Nova' quebre todos os recordes na Índia também. Espero que as pessoas gostem do filme e que se converta numa loucura lá", falou Robert Pattinson à PTI numa entrevista por email.

"Sim, porque não, se tenho a oportunidade de visitar a Índia?Penso que muitos não sabem que comecei a minha carreira no cinema com 'Vanity Fair' onde interpretei Rawdy Crawley. O filme foi realizado pela cineasta Mira Nair."

Infelizmente, o meu papel foi cortado e só se vê em DVD. Mas foi uma experiência maravilhosa e aprendi muito ali. Ali foi onde ouvi pela primeira sobre a cultura hindu e sobre a industria cinematográfica", completou Robert.

Robert perdeu a sua parte no filme, mas o diretor de casting sentiu-se tão culpado que lhe conseguiu o papel de Cedric Diggory em 'Harry Potter e o Cálice de Fogo', e uma ironia do destino, Pattinson consegiu que sua fama decolasse.

"O filme é sobre vampiros, mas no seu coração, é uma verdadeira história de amor. O romance entre uma mortal e um vampiro pode parecer impossível, mas é o destaque e a razão do seu sucesso", disse Pattinson.

"Todo mundo sabe sobre o amor entre seres humanos, mas quando se está entre os humanos e vampiros, parece um outro mundo e leva a audiência a um lugar imaginário de duas horas", terminou Rob.

New Moon quebrou recordes de bilheteria, mas isso é claro que não agradou a todos.

"Estou contente pelo público ter gostado do filme. Agradeço as opiniões dos críticos. No entanto, devo dizer que gostar ou não de um filme é uma decisão muito pessoal. Pode não gostar de um filme que eu gostaria de ver uma vez e outra vez. Portanto, isso é algo irrelevante de se dizer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário