sábado, 5 de dezembro de 2009

Fã mordida após ver 'Lua Nova'?

Eu sei que vocês tevem estar se perguntando, "será que o Victoria apareceu por lá?", mas calma pessoal, não é nada disso. :)

Erin Westrate (de 17 anos) disse a polícia que um fã da saga ‘Twilight’ a mordeu no pescoço, logo após de assistir ‘Lua Nova’. Mas a história parece ser mais falsa do que o rumor que Kristen esteja grávida, rs.

Erin Westrate disse a polícia que o homem mais velho a estava deixando muito desconfortável durante todo o filme (sempre têm esses tipos no cinema, grr). Ela explicou aos policias que “Cada vez que eu dizia algo ou que o meu amigo falava ele inclinava-se e fazia um comentário sexual muito desnecessário”. Westrate tentou fugir pela saída de emergência, mas o homem taradinho consegiu pega-lá e a puxou pelos cabelos e adivinhem? Mordeu seus pescoço.

Não gente, essa menina não é team Edward e nem Team Jacob, esqueçam isso, ela é a team mentirosa da área. Segundo ‘fontes’ o acontecido foi totalmente mentira; quando a polícia falou com as testemunhas que estavam no local, eles afirmaram que nada disso aconteceu; os policias interrogaram Erin e enfim ela desmentiu toda a história. Na verdade, o homem estava beijando o seu pescoço, e ela estava com ele de nível e espontânea vontade. Ai coitada, espero que ela tenha aproveitado o seu ‘momento Bella Swan’, porque ela irá ser punida por ter inventado uma falsa queixa.

Quando eu digo que a imaginação dos fãs de ‘twilight’ vai longe, vocês não acreditam. Ai twilighters, eu dei muito risada com essa noticia, a minha mãe até perguntou se eu estava bem, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário