terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Entrevista de Robert Pattinson para a MTV rádio.

Pattinson deu uma entrevista para MTV rádio, e falou um pouco dele próprio, e sobre oque acha do corpo de Taylor Lautner.

“Eu não vi mais o Taylor até um pouco antes de começarmos a filmar (New Moon),” disse Rob. “Quando ele voltou, eu tive a mesma reacção que todos os outros. Eu fiquei, tipo, ‘Meu Deus, tenho que ir para o ginásio agora!"

Ainda disse que não deu tempo de se colocar-se à altura do corpo de Taylor porque os dois não tiveram muitas cenas juntos em “New Moon”. Felizmente, ele disse que em “Eclipse” será uma história bem diferente.

Rob falou ainda sobre o fato de ele ser a estrela da “Saga Twilight” que dá o menor número de entrevistas.

“Eu acho que é uma coisa tão arriscada, fazer entrevistas. Eu tento limitar a quantidade de entrevistas que faço, porque ninguém é tão interessante assim, especialmente quando na verdade não está a dizer nada”, Rob admitiu. “Eu particularmente não quero ser um tipo de personagem na sociedade ou o que quer que seja. Então eu acho que a única coisa que se deve fazer é trabalhar e ver se está a ser correspondido pelas pessoas.”

Quando perguntado sobre como ele é muitas vezes referido como “auto-depreciativo”, Rob respondeu: “Eu digo sempre que eu nem sei quem sou na verdade, por isso espero que eu não venha a martirizar-me por causa disso. Só sou completamente ignorante sobre [como os outros me percebem]. Realmente nunca precisei de fazer esforço para nada, até recentemente. Tenho de parar de ser tão auto-depreciativo, porque as pessoas estão a começar a acreditar nisso. Elas ficam, tipo, ‘É, esse tipo é um idiota’. Então, tentei parar de fazer isso.”

Já sabemos sobre Eclipse né? Graças a deus :D

Beijos!

Um comentário:

  1. robert você e uma pessoa muito especial para min e muitas pessoas nâo inpoeta o que os outros dizen a unica coisa em que deve penssar è no seus fâs que TE AMA

    ResponderExcluir