sábado, 14 de novembro de 2009

Você sabia ...

Que Stephenie Meyer já tinha escolhido o elenco de Twilight inteirinho da saga, antes mesmo do elenco ser definido?

O elenco que era do desejo de Stephenie: Emily Browning como Bella Swan, Henry Cavill como Edward Cullen, Charlie Hunnam como Carlisle Cullen, Mary-Louise Parker como Esme Cullen, Rachael Leigh Cook como Alice Cullen, Trent Ford como Jasper Hale, Tom Welling como Emmett Cullen e Olivia Wilde como Rosalie Hale.



Então twilighters, eu concordo com as escolhas de Olivia Wilde como Rosalie Hale e Mary-Louise Parker como Esme. Não que eu não goste delas, pelo contrário eu as adoro, acho que elas são realmente perfeitas pro papel, mas concordo com Stephenie que Wilde e Parker poderiam ser Rosalie e Esme.

Acho que Henry Cavill como Edward, ficaria horrivel, não consigo imaginar um outro Edward sem ser Pattinson. O restante eu também não concordo; mas vale a pena comentar uma coisa, Tom Welling como Emmett? Ela já forço a barra né? rs

Oque acham pessoal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário