quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mais nóticias de 'Amanhecer'.

Essa nóticia é do site IOL Cinema:

Dado o êxito de 'Lua Nova', o último filme da saga 'Crepúsculo', deve conseguir luz verde para arrancar em 2010.

'Amanhecer', o quarto filme da série 'Crepúsculo', depende do sucesso de 'Lua Nova' nos cinemas para ser aprovado pela produtora Summit Entertainment. Como era esperado, 'Lua Nova' alcançou já vendas de bilheteira superiores a 250 milhões de dólares no primeiro fim-de-semana, tornando assim muito provável a possibilidade de as rodagens de 'Amanhecer' começarem já no início de 2010.

Ashley Greene, que interpreta o papel de Alice nos filmes da série, explicou as contingências ao Rotten Tomatoes: "Acabamos de filmar para 'Eclipse' e podemos assumir que, se 'Lua Nova' conseguir resultados tão bons como 'Crepúsculo', começaremos a filmar 'Amanhecer' no próximo ano.


Há quatro livros na saga 'Crepúsculo': 'Crepúsculo', 'Lua Nova', 'Eclipse' e 'Amanhecer'. Mas Greene indicou que talvez sejam possíveis cinco filmes. "A única coisa que complica tudo é que 'Amanhecer' é uma história enorme, portanto dava um filme muito comprido, referiu Greene.
Estamos pensando que (Summit Entertainment) poderá dividi-la em duas partes, como fizeram com 'Harry Potter', acrescentou Green. De qualquer forma, nós temos que nos apressar com a rodagem porque, ao contrário do Harry Potter, vampiros não envelhecem. Por isso, temos de parecer sempre iguais!"


'Amanhecer' abordará temas mais sérios, e manter o tom dos filmes anteriores será uma missão complicada. No entanto, fica aqui a certeza de que a versão cinematográfica da série terá o seu fim.


Eu acho que 'Amanhecer' vai sim virar filme, eu sei disso *-* tenho absoluta certeza, porque com HP também foi assim, é só uma jogada de marketing :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário