domingo, 22 de novembro de 2009

New Moon faz com que as 'Team Edward', mudem para 'Team Jacob' ?

È a mais pura verdade, as twilighters team Edward, não estão tão convictas da sua lealdade ao vampiro mais conhecido das telinhas.

Geral está mudando de team, com uma velocidade inacreditável.

“Eu ainda sou Team Edward”, Stephenie contou a MTV News nessa sexta-feira, após assistir a uma sessão da meia-noite de Lua Nova em Nova York.

Algumas pessoas dizem, que não importa o quanto Taylor mude, Edward sempre será o dono dos seus corações.

Jacob também têm quem te defenda, muitos que já amavam o lobinho e agora os novos membros.

“Eu definitivamente era do Team Edward e agora estou-me a inclinar para o do Jacob”, disse uma fã (ai essa fã me dá uma raiva). Outra fã acrescentou: “Team Jacob. Eu gosto do vira-lata”.
Kristen Stewart explicou o relacionamento de Bella e Edward nos próximos filmes: “Eu sempre a apoiei na sua devoção ao Edward”, ela disse. “E ver esse cambaleio será interessante…eu estou ansiosa para ver o triângulo amoroso a tornando realmente um problema. Nós meio que tocamos nisso inocentemente em Lua Nova, mas isso vai virar algo que é muito, muito real”

Eu também acho que o Team Edward está abalado, mas acho que é por causa do propria filme 'New Moon', porque muita gente via o Edward como o cara perfeito (na verdade o vampiro), mas em New Moon, a coisa mudou, Edward abandona Bella, e Jake fica com ela até o último momento. New Moon tira um pouco o tinha do Edward de homem perfeito.

Eu sempre disse que sou, Team Edward e Team Jacob, mas lá no fundo, sempre serei mais Team Edward. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário