terça-feira, 17 de novembro de 2009

Twilive comenta sobre os modelitos do elenco de New Moon, no tapete vermelho.

Ai twilighters, eu estou na maior correria, tenho que ir pro colégio, e tô aqui postando. Mas é claro que eu não ia perder essa oportunidade de falar de cada um né? adoro :D

Dakota Fanning não estava tão bem nesse vestido de "eu gosto do meio-ambiente".
Ashley Greene e Kellan Lutz estavam muito bem, Greene com esse vestido vermelho coombinou com a pela branca.

Nikki Reed e Elizabeth Reaser para mim, são as mais bonitas depois de Kristen (meu deus ela estava realmente magnifica), eu acho a Nikki muito linda, apesar dela na saga twilight não ser tão linda assim. Jaime Campbell Bower, Noot Seear é dificil falar deles, porque realmente eu não gosto deles! P.s: Seear está parecendo uma cobra.

Gil Birmingham e Boo Boo Stewart, Birmingham está com aquele estilo que só ele tem (graças a deus), e Boo Boo como sempre bonitinho. Melissa Rosenberg e Peter Facinelli, lindos lindos. Chaske Spencer e Kirsten Prout, não gostei muito desse vestido da Prout, mas o Chaske está bem bonito. Stephenie Meyer, está parecendo uma líder de tribo índigena (nada contra as líderes de tribos índigenas, mas *-*).

Anna Kendrick e Cameron Bright, estão bem mesmo, Kendrick com um visual 'sou virgem mais não sou santa' e Bright, com um topete que deixa a mostra todo a sua enorme testa. Michael Welch e Justin Chon, é dificil falar deles, mas vamos lá, o Justin Chon está horrivel com essa cara de 1° série (twilighters, ele não tá parecendo que tem nove anos), e nem me fale do cabelo, ele bem que podia ter penteado né? Michaek Welch está normal, mas poderia estar melhor.

Edi Gathegi, Chris Weitz, Billy Burke e acompanhante, Chris Weitz não tem jeito né? A orelha dele não o deixa ficar bonito na foto, Edi e Billy estão bonitos, e essa acompanhante do Billy? poderia muito bem ter arrumado um vestido que não a deixasse parecendo uma árvore de Natal (será que ela foi paga por ele?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário