quarta-feira, 25 de novembro de 2009

New Moon: 'Foi perfeito'.

AI TWILIGHTERS *---*

Tô tão feliz, fui assistir hoje 'New Moon', e sabe, eu adooorei :D

Ao contrário do que todo mundo tava falando, eu adorei o filme, achei que Chris Weitz fez um ótimo trabalho.

Foi obviamente, ótimo tudo *--*

A Kristen é perfeita, Robert e Taylor estavão ótimos também .. Dakota nem se fala, me impressionou hein!

Meu namorado ficou falando o filme todo: " Essa Bella, deveria ficar com o Jacob, esse Edward ai nem gosta dela, ele abandono ela ..." blá, blá!

Esperem, que ainda não terminou ele adorou o filme (tem a pose de 'eu odeio twilight saga', mas adoroou o filme). Disse que Bella e Carlisle fazem um par perfeito *-* acreditam? esse é o motivo de eu gostar tanto dele

E não termina por aí, disse que Jake é a cara do 'Luciano' da malhação (o caiçara, é assim que se escreve mesmo?); eu dei tanta risada, rs.
Vocês acham parecido? eu não :x
Ah foi ótimo hoje, eu amei o filme! até chorei gente :D
Meus leitores, não vou poder postar hoje, tenho um trabalho imenso para fazer, e adivinhem? é para amanhã!
Beijos e Beijos, até amanhã :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário