sábado, 28 de novembro de 2009

Quais os próximos filmes de Robert, Kristen e Taylor.

Confira, em que personagem Edward, Bella e Jacob iram se transformar e 2010 e 2011.

Robert Pattinson:

Remember Me – Seu próximo filme fora da saga a chegar aos cinemas se chama Remember Me (ainda sem título em português) e traz Pattinson no papel de um rapaz com sérios problemas de relacionamento com seu pai (vivido por Pierce Brosnan). Rebelde e nem um pouco interessado em seguir carreira de qualquer coisa, ele termina revendo sua vida quando se apaixona pela filha de um velho inimigo, interpretada pela Claire da série Lost, a atriz Emily de Ravin. O primeiro trailer do filme já foi exibido. Previsão de estreia: março de 2010.

Unbound Captives – Hugh Jackman e Rachel Weisz dividem a cena com Pattinson neste filme que se passa nos EUA, em 1865. A personagem central é uma mulher (Rachel Weisz) que acaba de perder o marido, assassinado, e precisa cuidar de seus dois filhos, um deles vividos por Pattinson. Será uma oportunidade de ver o jovem galã com vestuário de época. Previsão de estreia: 2010, ainda sem data.

Bel Ami – Ashton Kutcher fez um papel semelhante recentemente com o filme Jogando com o Prazer. Aqui, Pattinson assume seu papel de conquistador com um personagem que, para chegar ao poder, vai usar sua beleza em influentes e ricas mulheres que podem lhe oferecer um mundo de riqueza. Com Uma Thurman e Kristin Scott Thomas. Previsão de estreia: 2011, ainda sem data.

Kristen Stewart:

Welcome to the Rileys – Filme pensado para tentar dar uma chance de Stewart concorrer a grandes prêmios de atuação. Sua personagem aqui em absolutamente nada lembra a inocente e romântica Bella. No papel de Mallory, Kristen será uma stripper de 16 anos de idade que oferece sexo para um cara chamado Doug (James Gandolfini, o chefão da máfia de Família Soprano). Perturbado com a morte de sua mulher, Doug recusa e aí Mallory diz que pode ajudá-lo a se recuperar, ainda que seja paga para não fazer sexo. E assim começa a se criar uma relação entre os dois. Previsão de estreia: 2010, ainda sem data.

The Runaways – Aqui Kristen vive uma pessoa bem real, a guitarrista e cantora Joan Jett, que deu consultoria pessoal à atriz para este filme. The Runaways é o nome da banda formada apenas por meninas que conquistou um espaço de honra no Monte Olimpo do rock. Em uma das cenas já descritas do filme, Joan (Kristen) terá momentos de tapas e beijos com sua colega de palco, Cherie Currie, interpretada por Dakota Fanning, amiga de Kristen. Previsão de estreia: 2010, ainda sem data.

K-11 – De todos os filmes na agenda da atriz, esse certamente é o mais barra pesada. No roteiro de K-11, Kristen Stewart vive um homem que, dentro de uma prisão, se apaixona por outro homem, vivido por sua colega de cena na saga Crepúsculo, Nikki Reed. E detalhe, a direção do filme é de Jules Mann-Stewart, mãe de Kristen Stewart. Previsão de estreia: 2010, ainda sem data.

Taylor Lautner:

Valentine’s Day – Os convites ainda estão surgindo aos poucos para Taylor Lautner. Por enquanto, ele está apenas agendado para viver um papel curto em um filme cheio de histórias distintas de casais que se separam e se conhecem em Los Angeles, próximo ao Dia dos Namorados. No elenco está também a cantora Taylor Swift, que volta e meia é fotografada perto do ator. Ainda no filme estão nomes de primeira grandeza em Hollywood, tais como Julia Roberts, Jamie Foxx, Anne Hathaway e outras “febres” adolescente como Joe Jonas, do Jonas Brothers. Previsão de estreia: fevereiro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário