segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Realizadora de Crepúsculo, confirma relação entre Robert e Kristen.

A realizadora de Twilight (Catherine Hardwicke), garante que Kristen e Robert iniciaram um namoro na época do primeiro filme. Uma relação que Hardwicke não viu com bons olhos; por Kristen ainda ser menor de idade.

Catherine ainda disse que Kris mostrou bastante resistência no envolvimento com Rob, "Kristen evitou ao máximo iniciar qualquer relacionamento com ele logo no primeiro filme. Ela resistiu porque tinha receio de poder gerar problemas de natureza legal", contou Hardwicke, que chegou a conversar com Pattinson sobre o assunto.

"Eu própria não queria que ele se envolvesse com Kristen porque ela ainda não tinha 18 anos. E Kristen contou-me pessoalmente que não aconteceu nada durante a rodagem do primeiro filme. Mas depois, eu sei que era inevitável e eles começaram mesmo a namorar", afirmou Catherine Hardwicke.

Apesar de tudo isso, Kristen Stewart e Robert Pattinson negam um suposto romance. Continuam dizendo que não estão juntos, mesmo depois de serem fotografados em Paris de mão dadas.

E quem se esqueceu, deles dois trocando 'segredinhos' em Madrid? Será que eles estão mesmo juntos? ô dúvida cruel!



Twilighters, será que é mesmo verdade oque ela tá dizendo? Ain, até que eu desconfio dela, eu nunca gostei dela mesmo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário