quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ùltimas nóticias de 'Amanhecer'.

As filmagens de 'Amanhecer' deverão começar em Setembro de 2010.

Afinal serão cinco e não quatro os filmes da saga 'Crepúsculo', Stephenie Meyer. 'Amanhecer', o último livro, será dividido em dois filmes.

Segundo noticia a Europa Press, a ideia da Summit Entertaiment é fazer o mesmo que a Sony fez com a saga Harry Potter e fazer render o livro 'Amanhecer'.

Algo que até fará algum sentido, já que o último livro de Meyer é o mais denso e as mais de 800 darão aos argumentistas material de sobra para fazer dois filmes e continuar a explorar o filão.

As filmagens de 'Amanhecer' deverão começar em Setembro de 2010 sem sexo e em duas partes, que serão filmados como um todo.

Falta saber é se a estreia desta parte, que seria a quarta, mantém a data de estreia para 14 de Novembro de 2011, o que remeteria a última parte para o Verão de 2012.

Mas falta também escolher um realizador para estas duas partes, já que a Summit Entertaiment faz questão de mudar a cada filme, e ainda encontrar um talento muito jovem para interpretar Renesmee.

Fonte: TP

6 comentários:

  1. eu quero ser a Renesmee...
    e não acredito que o amanhecer vai ser em novembro de 2011 que chato.

    ResponderExcluir
  2. ah nao gostei amanheçer vai ser dividido em dois vamos ter q espera mais tempo para terminar de ver os filmes eu sou super fa de crepusculo tenho todos os livros ja li todos a tenho os filmes crepusculo;lua nova eu amo crepsculo nao quero esperar mais nao quero tbm nao amaneçer vai sair em novembro de 2011 que chato.

    ResponderExcluir
  3. adorei por escolheren dividir o livro em dois fiumes bom que e mais crepusculo pra nois so que vai demora muito mas vale apena espera

    ResponderExcluir
  4. que bom ,que vão ser divididos em 2 , mas só que vai demoar muito auhsuah' estou muito anciosa .. :)

    ResponderExcluir
  5. vai demora muito ainda...
    a renesmee poderia ser minha irmã só faltava trasforma um pouquinho o cabelo q ficaria perfeito !!!
    sou hiper mega ultra fá da saga !!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro a espera.é muito bom essa ansiedade... Não vejo a hora !!

    ResponderExcluir