domingo, 1 de novembro de 2009

Taylor adimiti para a revista Atrevida: "Eu ainda frequento a escola".

A capa da edição de Novembro da revista Atrevida será Taylor Lautner.


Taylor de 17 anos, que está aqui no Brasil (ai como eu amo fala isso), revelou a revista que ainda frequenta a escola.

Taylor disse:

"Na escola era o tipo de rapaz que não tinha restrições específicas quanto aos amigos. Fiz o meu círculo de amigos na escola, gosto de pessoas. fui para uma escola pública, durante o meu segundo ano, mudei-me para LA quando estava no sexto. Mas então comecei a ficar muito ocupado e já não era possível ir a uma escola pública. Mas estou matriculado na escola local, e tenho aulas quando posso".

Que maravilha, ter aulas quando pode né? que vida booa *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário