domingo, 15 de novembro de 2009

Robert Pattz diz ter se arrependido de ter feito um procedimento dentário para Crepúsculo.

Robert Pattinson "revelou" à agência de notícias WENN que se arrepende de ter feito um procedimento dentário para aparecer em Crepúsculo com os dentes mais bonitos.

Pattz disse que apesar de ter ficado muito bom, ele ainda sente dores nos dentes. "Eles tentaram consertar os meus dentes. Colocaram Invisalign ( plaquinhas transparentes e removíveis confeccionadas para alinhar os dentes) em mim e eu pensei 'eu não quero usar essa coisa'. É a única coisa da qual me arrependo porque eu não estava a pensar na hora", disse.

Bom gente, eu partircularmente não acredito nisso, sei lá, não acho que ele ficaria sentido dores nos dentes (e acreditem, é horrivel) só para ficar mais bonito, acho que com todo o dinheiro que Rob têm, ele poderia fazer oque quisesse e não sentiria dores nenhuma. :D

Até porque em 'Harry Potter e o cálice de fogo' ele não tem os dentes feios, pelo contrário, ele têm um sorriso muito bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário