terça-feira, 3 de novembro de 2009

Robert nega romance com Kristen.

Rob afirmou, que os boatos sobre ele e Kristen são tudo invenções dos tablóides.

A revista “Vanity Fair” no mês preparou um especial sobre New Moon. A revista só será publicado em 4 de novembro, mas o site fala algumas coisas sobre oque iremos encontrar na revista.

Um ensaio fotográfico exclusivo com Robert Pattinson, e além disso a publicação conversou com Kristen Stewart e com membros da produção para traçar um perfil do que acontece atrás das câmeras da saga “Twilight”. Oque mais chama atenção é a entrevista com Rob.

“Eu tento não me afogar”, diz o ator sobre os milhares de fãs. Ele diz que não consegue entender o assédio dos fãs, e afirma ser sem graça. “Eu pareço um personagem de desenho. Tenho uma perna mais comprida que a outra, o que faz com que eu pareça um idiota”, afirma. Robert Pattinson diz também, ser muito distraído, e contou que outro dia nem percebeu que estava com o "cofrinho" enquanto fotográfos te seguiam.

Rob não pode fugir do assunto sobre seu "relacionamento" com Kristen. “Não faz a menor diferença o que eu digo aos tablóides. Eu e Kristen estamos em lados completamente opostos do país, mas eles continuam dizendo que a gente teve um encontro secreto. Como isso seria possível se eu não consigo nem sair do meu quarto de hotel sem alguém me seguir?”, diz. È claro que Robert não esconde sua admiração por Kristen (também podera, a Kristen é demais). “Ela influenciou o jeito como eu trabalhei em ‘Crepúsculo’. É muito bom ter alguém completamente indiferente a todo esse espetáculo”, afirma.

Veja as fotos aqui no TP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário