quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Petter Facinelli, um homem de bom coração.

Além de Peter ser o mister twitter, ser um ótimo ator, ele ainda arranja um tempinho para fazer seu papel de homem bom. Ele twittou hoje a seguinte nóticia:

Noah Biorkman, de 5 anos está morrendo, recebe postais de Natal mais cedo de toda a Nação.

Os pais de Noah, estão pedindo a todos do país para enviar cartões de Natal para o pequeno rapazinho mais cedo, pois ele provavelmente não aguentará até o Natal.

Informação do site da WYDC:

"Noah Biorkman de 5 anos está num hospital e nós precisamos da sua ajuda para fazer este o melhor Natal de todos, mandando-lhe postais de Natal! A sua família vai celebrar o natal este fim-de-semana. Noah foi diagnosticado com o estado IV de Neuroblastoma em Fevereiro de 2007. Ele entrou em perda em Agosto de 2007. Em Setembro do ano passado Noah teve uma recaída com lesões no braço e na perna direita. Depois de fazer seis diferentes tentativas, o cancro continua a espalhar-se. Noah é um anjo e nós somos abençoados por o ter nas nossas vidas."

Bom gente, fiquei muito sentida com essa nóticia, fiquei triste mesmo. Deve ser realmente uma coisa horrivel passar por isso, mas mesmo assim os pais deles estão lá tentando e conseguindo fazer os últimos dias de Noah os mais felizes possiveis. Eu adimito que não sabia o que era neuroblastoma, então o google me ajudou.

O que é neuroblastoma?

O neuroblastoma é o tumor sólido maligno, extra-craniano mais freqüente entre as crianças. Nos Estados Unidos são diagnosticados cerca de 600 casos de neuroblastoma por ano. Este tumor origina-se de células embrionárias e pode ocorrer em vários locais como abdome, mediastino (parte do tórax), linfonodos (ínguas), para-vertebral (região perto da coluna). No abdome ele compromete principalmente as glândulas supra-renais.

È uma coisa muito séria, mas se qualquer coisa acontecer com o menino Noah, ele vai estar em lugar melhor que todos nós, estará morando com o Papai do céu :D

Vamos ajudar o menino Noah a ter um Natal mágico? Se quiserem o endereço está abaixo.

Noah Biorkman
c/o 99.5 WYCD
2201 Woodward Heights Blvd.
Ferndale, MI 48220-1511"
P.s: O Noah é extremamente lindo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário