quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Nikki Reed e Kellan Lutz respondendo as perguntas dos fãs.

Toda hora, todo dia, os astros de Twilight (saga) respondem milhares de perguntas aos jornalistas. Mas quando é para os fãs, eles levam tudo muito mais a sério, respondem com mais sinceridade e mostrar os seus pensamentos mais ocultos.

Vamos começar com Kellan Lutz:

Compraste algo emocionante com os teus ganhos de Crepúsculo?

Sim, Comprei uma Scooter. Foi incrível. Não fazia ideia, mas há imagens minhas, alguem esteve tirando fotos. Estava a comprando no centro e não vi a cara desse paparazzi - eu nem sei como eles fazem. Mas adoro. Não custa nada, 5 dolares e encher o tanque e podes ir a 150 km por hora. Vivo em Valley e com ela posso ir a todo o lado [em Los Angeles] e é divertido esquivar-me dos carros.

Nikki Reed

Alguma vez visitaste os sites da web dos fãs que há na internet?

Bem, estou um pouco obsecada com as TwiMoms. Definitivamente elas são pessoas muito amáveis, por isso obrigada TwiMoms. Elas fizeram que eu adorasse os livros. Mas em si, os sites da web são perigosos, porque é muito díficil para mim não ser honesta. É realmente dificil para mim ver o que digo. Porque honestamente penso que todos têm boas intenções e meto-me em problemas.

Pode entrar no Twilive, você também vai amar Nikki.

Querem ver o resto da entrevista? Dá uma olhada lá no TP.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário