domingo, 1 de novembro de 2009

Fã Brasileira sortuda!

A Gabriela (fã brasileira da saga) contou para o Foforks como foi conhecer Taylor e Kristen, ela está hospedada no mesmo hotel que o elenco (que sorte a dela), ela teve a chance de sentar na mesma cadeira em que Kristen fez sua refeição, e bebeu água no copo usado por Taylor.

Ela conta como foi sua experiencia:

"Eles ficaram mais ou menos uma hora na piscina conversando, rindo, com outras pessoas que pareciam da produção, tomando água de coco. Quando eles levantaram, eu e outra menina começamos a chamar eles pra tirar foto. Kristen se virou para nós e acenou, nos chamando pra ir pra lá. Aí nós fomos, e conversei com ela. Ela foi super simpática.. Eu disse que era fã dela e ela esticou a mão pra mim, mas eu dei um abraço.. haha Ela se espantou e riu. Perguntei se ela estava gostando do Brasil, e ela respondeu “É .. acabamos de chegar. “. Kristen tem os olhos maravilhosos, mas é mais baixa do que eu imaginava .
O Taylor estava lindo, claro! hahah De óculos escuros.. Mas quando começamos as fotos com ela, ele saiu. Mas ele sorriu de longe, quando estava sentado. Vim de longe pra cá, foi bem díficil, eles não passaram pelo hall do hotel em momento nenhum."


Estão com uma pontinha de inveja né?

Isso prova que Kristen não é anti-social, ela até aceito tirar foto com a Gabriela numa boa *-*, ai que vontade de estar naquele hotel. Pode ter certeza, eu perseguiria eles :)

Querem seguir essa fã brasileira muito sortuda no twitter? gabiscalabrini

Um comentário:

  1. ai meuu deusssssssss
    minina eu daria tudu pla ta nu seu luga
    tentei de tudo pra ir ate sao paulo mais naum rolou
    entao soluçao ficar chorandu
    mais ta de boa
    na proxoima quem sabe...
    mais dia 20 eu e o fa clube ta todinhu la
    amu q amu a saga crepusculo!!!!!!!

    ResponderExcluir