sábado, 7 de novembro de 2009

Ashley Greene pode estar em 'The Apparition'.

Ashley Greene poderá se juntar ao elenco de 'The Apparition (tudo ainda está em negociações).

Ela poderá participar do filme, que fala sobre assuntos sobrenaturais baseado em fatos reais. Todd Lincoln será o realizador do filme, que começará a ser rodado em Fevereiro.

Segue o resumo da sinopse do filme: 'The Apparition' centra-se na história de um jovem casal assombrado por uma presença sobrenatural desencadeada durante uma experiência da faculdade.

AshGreene é uma ótima atriz, e a cada dia ela está mostrando seu potencial. Eu adoro o trabalho dela, e espero sinceramente, que sua carreira decole.

5 comentários:

  1. aii eu adoruuu ela , adoreii o blog amulll crepusculo ! vô seguir !

    ResponderExcluir
  2. Srtª Skellington temos uma coisa em comum :D

    Paulo Giovanni, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog sou super fã do Twilight. Ei o ultimo post do meu blog foi sobre um rosto que eu descobri na capa do Livro Lua Nova, vc pode até se interessar em publicar a qui nesse espaço para nós fãs de Crepúsculo. passa lá e dê uma olhada e diz se vc consegue ou não vê o rosto. Xoxo.

    ResponderExcluir
  4. O que você falaria se fosse um vampiro? Então basta usar a criatividade e usar a tag #crepusculoday. Todos os twtt´s com essa tag serão direcionados ao http://www.crepusculoday.com.br/

    No site os participantes poderão votar nos twitt´s mais criativos e inteligentes. Os escolhidos do dia ganharão CD´s, camistas ou livros do filme. Já os melhores da semana serão premiados com uma caixa super bacana com os quatros livros do filme, além de destaques no ranking, favorecendo a sua visualização ao público.

    ResponderExcluir