domingo, 3 de janeiro de 2010

Um triângulo? Robert, Kristen e Michael Angarano?

Sabe, eu fico cansada de tanto triângulo amorosa .. rs, tudo começa no filme e pelo visto até fora da ficção o caso está acontecendo .. mas, sem o lobo no meio.

O exatual (eu não sei se é ex ou atual, rs) namorado da Kristen, Michaek Angarano, está um pouco preocupado com o sex appeal de Robert Pattinson. Quem não se preocuparia se fosse realmente o namorada de Kristen? em todos os dias em todas as revistas, sempre Rob e Kris são falados, e na maioria das vezes, é sobre manterem um romance ás escondidas .. sim, se eu fosse Michael ficaria de olhos e ouvidos atentos.

Life & Style ainda falam, que a preocupação é tão grande que Michael Angarano está até copiando o visual de Pattinson e também quer fazer parte do próximo filme da saga.

Oque acham twilighters? acham que isso é passado, que Kristen já teve um romance com Angarano e que agora não tem mais?

Bom galera, vou dar a minha opinião .. Não acho que seja um triângulo amoroso. Não parece nada. Acho que eles já terminaram tudo (Kristen & Michael) e isto são apenas comentários de sonhadora Robsten, até porque sou daquelas que desejam a relação deles .. Acredito que ela possa existir, ou não. Isto é realmente o que eu acho - nunca achei que eles tivessem muita química, e pelo que sei eles já terminaram mesmo, mas só a Kristen e o Michael é que sabem (realmente) responder a essa pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário