quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Robert Pattinson estaria concorrendo ao papel de Homem Aranha 4?

Tobey Maguire não estará no quarto filme da franquia. O novo longa mostrará Peter Parker na adolescência.


De vampiro para aranha?. Segundo o site Entertainmente Wise, Pattinson está cotado para viver o héroi no quarto filme da saga (Homem Aranha).

Michael Cera, que participou de 'Juno', também estaria concorrendo. Tobey Maguire e o diretor Sam Raimi confirmaram na última segunda-feira (11), que não farão parte do elenco do novo filme.

Bom twilighters, vou falar oque eu sei sobre isso .. 'Homem Aranha 4' irá renovar totalmente o elenco, assim dando possibilidades de Robert estar incluido no elenco. Isso tudo ocorreu porque a Sony Pictures não deu total liberdade criativa ao diretor Sam Raimi. Raimi juntamente com Tobey Maguire e Kristen Dunst foram dispensados.


A Sony poderia contratar outro diretor, mas Sam Raimi era o 'cara' certo para o filme, assim como Tobey é para o Peter e Robert é para Edward .. não dá para simplismente mudar né?. Por conta disso, a Sony decidiu fazer "um novo começa" para a saga, Peter Parker voltará para o ensino médio.


Sério, eu não acreditava que Rob poderia participar da franquia, mas com os últimos acontecimentos e com todas essas mudanças .. será que teremos a chance de ver Pattinson como Peter Parker? ele ia ficar tão bonitinho de Homem-Aranha .. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário