quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

AMANHECER: Produtor volta a fala do quarto e último filme da saga.

Um dos maiores dilemas da adaptação de Amanhecer é como retratar Renesmee.



Enquanto esperamos a estréia de ‘Eclipse’ (que será em 20 de Junho) as especulações sobre o quarto e último (dá até uma tristeza de falar ‘último’) filme da saga ‘Amanhecer’, que como já tinhamos comentado, poderá ser dividido em dois longas.

O produtor Wyck Godfrey disse ao Los Angeles Times, que além da dificuldade em transformar um livro de 750 páginas em guião, há também a questão de Renesmee. ”Não vamos entregar nenhum spoiler aqui, mas digamos que a nova personagem surge como um desafio para a equipe de roteiristas e de efeitos visuais”

"Eu tenho, o tempo todo, visões de algo parecido com Benjamin Button. Certamente teremos que trabalhar com efeitos visuais e com uma atriz. Eu não me surpreenderia se, no fim, fosse uma criatura totalmente em computação gráfica. Precisamos de um realizador para decidir - e o escolhido já precisa chegar com uma opinião sobre como retratar Renesmee", afirmou o produtor.

Godfrey ainda reafirma que as filmagens continuam sendo planejadas para começar em Outubro ou Novembro em Vancouver (sendo um ou dois filmes). Nesse tempo, Melissa Rosenberg continua trabalhando no texto de adapatação.

“É um trabalho em evolução. Só vamos decidir se serão dois filmes quando o texto estiver terminado. Se a narrativa estiver bem orgânica, dá para fazer em um só. Mas o nível de detalhes do livro é grande, temos muitos vampiros novos, tem toda a história do lado de Jacob... Se for um filme só, talvez seja um filme bem longo."

Twilighters, tem muita gente achando isso de Renesmee ser feita 'efeitos especiais' uma idiotice .. mas eu discordo, Nessie cresce muito rápido na saga, e é melhor ela ser feita de efeitos especiais do que por diversas atrizes que talvez não se pareceram com a nossa Nessie; até porque Renesmee é única e inimáginavel, não sei se alguém poderia seguir fialmente oque Stephenie Meyer nos mostrou nas páginas de Amanhecer. Se estão pensando que ficará falso ela ser feita de efeitos especiais, galera fala sério .. os caras são bons no que fazem e farão perfeitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário