sábado, 26 de setembro de 2009

Selena Gomez está caindo de amores por Taylor.


Selena é apenas uma mera mortal que caiu de amores por Taylor.

Na última sexta-feira à noite, Gomez estava presente na 7ª Festa da Teen Vogue Hollywood.

Outros convidados estavam por lá, incluindo Taylor Lautner.

Selena recentemente revelou que esteve ligada a Taylor no ínicio deste ano em Vanvouver enquanto esteve a filmar o seu filme 'Ramona e Beezus'.

"Kristen Stewart estava hospedada no meu hote. Ele ia visitá-la, então estávamos sempre a encontarmo-nos no corredor - e acabámos por nos conhecer", recorda ela. "Nós gostavamos de sair para almoçar e jantar, mas sabíamos que os paparazzis nos seguiriam, assim literalmente, saímos juntos, ao bowling e coisas assim, e foi um pouco longe demais, eu acho. As pessoas ficaram doidas sobre nós".

Mas foi divertido - Fui para Vancouver a pensar em focar-me no meu trabalho e acabei por o conhecer, e acabou por ser a melhor coisa de sempre", acrescentou ela.
´"Ele é tão doce. Taylor fez-me muito feliz. Eu não sabia que podia ser tão feliz. Provavelmente podem ver pelas fotos! Tenho um grande sorriso."

Bom oque devemos falar? ela está totalmente caída de amores por Taylor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário